terça-feira, 11 de junho de 2013

Capitulo 3


Eu olhava á minha volta sem realmente ver nada já que a unica coisa que rodava em minha mente era aquilo que ele havia dito antes de entrar dentro do carro para nos dirigirmos finalmente para a festa de inauguração que o meu pai estava a dar no seu novo hotel.

Como é que ele sabia tanto de mim?

Como é que ele pode se meter na minha vida sem ao menos me conhecer direito?

Como?

Era perguntas que eu ainda não tinha resposta mas algo me dizia que não faltará muito para descobrir e que eu não vou
gostar nada do que virá por ai!

Ou será que vou?

Ai meu deus á tudo muito confuso que eu nem sabia quem eu era! Tá eu sei quem eu sou mas mesmo assim ainda não sei como responder a todas estas perguntas.

Assim que chegamos ao hotel vários fotografos fizeram questão de tirar várias fotos nossas juntos e separados para amanhã aparecer em todas as revistas do país. Nada que me agradasse realmente já que eu evitava aparecer nas capas de revistas sencionalistas. Várias perguntas eram feitas por eles enquanto pousavamos para as enumeras cameras dos fotografos.

Vanessa está linda! Estão namorando?

Vanessa, Zac quando será o casamento?


Vanessa Vanessa é verdade que irá se casar com Austin Butler seu melhor amigo?


Sinceramente eu não havia entendido nada da ultima pergunta já que todo o mundo sabia que o Austin não jogava no mesmo time que muitos garotos que eu conheço. Ok eu não conheço quase ninguem mas por opção não por falta de.

Presunsoso demais? Talvez um pouco mas era aquilo que as minhas irmãs viviam dizendo então eu acreditava naquilo que elas diziam!

Desde que nós chegamos á festa o Sr.Efron havia me deixado junto do meu pai e saiu andando pelo enorme salão de festas que estava ricamente decorado com tons vermelhos, brancos e dourados as cores perferidas da minha falecida mãe. Meu pai havia feito questão de colocar esse hotel como propriedade de minha mãe para mais tarde eu ou as minhas irmãs ficarmos com ele e continuar com o negocio de sonho de minha mãe!

Era um gesto bonito e apaixonado vindo do meu pai e eu o apoiava plenamente em todos os seus projectos o que o deixava bem feliz.

Desde que minha mãe havia morrido eu dedicava cada tempo livre ás empresas e ao meu pai com medo de o perder assim como aconteceu com a minha mãe que morreu cedo demais nos deixando com um enorme buraco no peito.

- Ora ora se não é a filha mais nova do sr.Hudgens! – Virei-me lentamente na direção da voz já tão conhecida e tratei de colocar uma expressão neutra não demonstrando meu nojo patente por aquele ser humano degradante que usava um vestido branco justo e curto demais para uma festa de inauguração tão formal.

- Ora se não é a Megan! – Dei um sorriso ironico e bebi um pouco do meu champanhe sem desviar meus olhos dela já que ela olhava para mim de cima a baixo me medindo.

- Vi que chegou com um homem bem mais velho que você, pagando pau também para a sua familia se garantir na sociedade? – Ela deu um gole em sua bebida e eu ergui meu queixo dando um passo á frente olhando em seus olhos.

- Eu não sou como você que vive colocando a boca no pau dos outros para ganhar nota extra não é mesmo Megan? – Falei bem pertinho dela enquanto a vi-a corar de raiva e dar um passo em frente ficando bem na minha frente.

- Cuidado com o que diz Hudgens eu posso destrui você num estalar de dedos. – Ela sussurou e depois pegou em minha bochecha apertando ela para logo sair caminhando como se nada tivesse acontecido.
Olhei para trás de mim e vi Zac e meu pai olharem para mim preocupados e eu logo tratei de procurar as minhas irmãs . Isso não iria ficar assim nem morta!

A raiva era tanta que todo o meu corpo termia visivelmente enquanto eu caminhava ao encontro das minhas irmãs que dançavam com os seus namorados animadamente no meu da pista de dança. Austin estava lá também completamente vestido de rosa e um laço preto a condizer com os seus sapatos pretos cheios de glitter.

Assim que ele me olhou sorriu animado, mas logo seu sorriso se desfez quando viu minha expressão nervosa e raivosa. Eu estava parada a alguns metros delas e quando eles me viram correram até mim sem chamar muita atenção para logo me puxarem até uma parte mais afastada e pouco movimentada da festa.

- O que está acontecendo Vanessa? – Austin perguntou enquanto encarava meu vestido com os olhos admirados e invejosos.
– Além disso ... Vanny boneca você tá um arraso garota. Bate aqui! – Ele ergueu a mão mas logo apanhou com um peteleco da Ashley o fazendo gemer alto de dor e logo fazer um bico enorme e horrivel.

- Se controla borbuleta! – Hillary o repreendeu enquanto me encarava preocupada e curiosa. – Vai Vanessa o que aconteceu para você estar assim! Voce não custuma estar tão alterada desse geito! – Ela disse enquanto me observava com atenção. Sim ela tinha razão eu nunca ficava desse geito, pelo menos não desnecessáriamente por isso eu era motivo de preocupação nesse momento.

- Megan. – Bastou eu falar o nome para os nomes de baixo calão serem proferidos por todos eles execpo por mim houve até quem cuspi-se para o chão mas não ligamos muito já que Austin era um caso a ser investigado seriamente por um psicologo.

- O que ela fez dessa vez? – Ashley foi a primeira a se controlar e se sentar num banco de pedra que ali havia perto de uma porta que dava para uma varanda com vista sofre um enorme jardim. Linda vista já agora.

- Ela veio com tudo para cima de mim já que eu cheguei de braço dado com o Sr. Efron. – Falei de uma vez, mas quase perdi o folego quando senti uma presensa atrás de mim.
Meu deus por favor que ele não esteja atras de mim nesse momento!

- O que ela disse sobre nos senhorita Hudgens?

Oh meu deus e agora?

2 comentários:

  1. Amei amei amei!
    Zac, Zac, Zac...assim você mata a Vanessa!
    kkkkk....capítulo perfeito!
    A Megan é uma vaca!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar