terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capitulo 10


Tudo estava finalmente como a Hillary havia planejado.

As mesas estavam espalhadas pelo jardim enorme das traseiras da nossa casa, havia uma pequena pista de dança improvisada perto da piscina onde havia um pequeno canto reservado para o dj contratado, havia também uma enorme mesa cheia de petiscos e bebidas aleatorias para os convidados irem comendo enquanto o almoço não era servido.

Tudo estava perfeitamente colocado como ela havia imaginado o que realmente melhorou o nervosismo da minha irmã que só faltou chorar quando viu que algumas das coisas que ela havia pedido haviam sido esquecidas.

Mas tudo ficou bem quando a propria organizadora trouxe o resto com a desculpa que teve que ir á cidade vizinha compra-las.

Bem melhor que nada não é mesmo?

Bom eu agora tinha a tarefa de receber os convidados enquanto a minha irmã se arrumava para a sua grande entrada ao lado do seu futuro marido, que está neste momento verificando os ultimos detalhes no jardim.

E eu? Simples eu já estou ao lado da moça vestida de preto que receberá todos os convites dos convidades enquanto eu agradeço a presença e convido a entrar.

Na verdade eu não sei bem o porque de eu estar aqui já que a moça podia muito bem recebe-los, mas como a festa é da minha irmã eu só estou me submetendo a todas as suas ordens.

Cinco minutos depois de eu estar parada ao lado da recepção da festa uma pequena fila de carros estravagantes foram entrando pelos portões principais trazendo dentro deles alguns dos convidados da minha irmã.

- Precisando de ajuda amor? – Todo o meu corpo se convulcionou quando a voz rouca e sussurada do Zac foi-se ouvida bem perto do meu ouvido me deixando completamente mole em minhas pernas.

-Se for receber os convidados comigo sim eu preciso! – Rebati me virando para ele ficando completamente deslumbrada com a beleza do homem presente á minha frente.

Ele estava completamente lindo usando uma calça jeans claras, uma camisa branca com os primeiros botões abertos deixando seu peito definido á mostra e com as mangas arregaçadas até ao cotovelo.

Um suspiro baixo saiu por entra os meus dentes quando ele passou um braço pela minha cintura e se colocou ao meu lado.

Me encostei levemente contra ao seu corpo quente, que eu sinceramente senti falta durante toda a semana, e esperei pelo primeiro casal que estava saindo de uma limosine branca.

- Só para ficar ao seu lado eu faço esse sacrificio. – Ele respondeu em voz baixa mostrando o tom de brincadeira me fazendo rir quando o casal entregou o convite á garota que não sabia se olhava para o Zac ou para o casal á sua frente.

Revirei os olhos mentalmente enquanto desejava um bom almoço ao casal que mantinha os olhos curiosos em nos os dois.

Assim que o casal encontrou seu caminho para dentro de casa eu me virei e dei um sorriso debochado na direção da moça que corou terrivelmente quando eu apanhei a olhando para o Zac e se virou para a frente.

[...]

Durante toda a recepção dos convidados o Zac não saiu do meu lado, nem mesmo quando entramos e fomos em direção á zona onde tudo aconteceria.

A mão dele estava em minha cintura em todos os momentos, ele falava com todos presentes e fazia questão de me apresentar com um enorme sorriso de orgulho em seu rosto.

Eu realmente não estava entendendo nada do que se estava a passar no momento, mas me deixei levar, de vez enquanto dava a minha opnião acabando por surpreender a todos.

O que? Uma mulher tem ideias boas também!

Quando a Hillary desceu junto com o seu noivo todas as atenções cairam sobre ela.

Ela estava fabulosamente linda num vestido branco perolado de frente unica que ia até aos pés, seus cabelos loiros estavam puxados num coque muito bem pentiado revelando seu pescoço alvo que estava ornamentado com o colar que a nossa mãe usou na sua festa de casamento.

Quando vi o colar as lágrimas simplesmente vieram-me aos olhos fazendo o Zac me abraçar apertado enquanto eu tentava me acalmar.

Ela está linda. Ela merece tudo isso.

Em minha mesa estava toda a minha familia e o Zac que se sentou ao meu lado ignorando os olhares debochados das minhas irmãs e o olhar de felicidade do meu pai quando ele passou o braço pelas costas da minha cadeira.

Eu sabia que elas assim que tivessem oportunidade iam tentar arrancar toda a verdade de cima de mim. Eu só espero é que elas não tentem isso agora.

- Quer beber alguma coisa? – A voz sussurada do Zac chegou aos meus ouvidos e eu me virei para ele me deparando com o azul lindo dos seus olhos.

Seu sorriso torto estava lá como sempre, iluminando todo o seu caminho em direção á minha corrente sanguina que simplesmente bombeou por todo o meu corpo, me deixando quente.

Engoli em seco e mordi o lábio quando ele se inclinou um pouco mais na minha direção sem se importar com quem estava nos olhando. Nesse caso a minha familia.

- Pode ser uma coca cola não quero beber alcool hoje. – Sussurei de volta vendo que o sorriso dele ficou ainda maior.

- Vou pegar amor. – Ele disse depositando um leve bejo em minha boca saindo logo de seguida.

Assim que ele saiu da mesa as minhas irmãs simplesmente voaram para perto de mim se sentando á minha volta fazendo todos á nossa mesa rirem. Eu corei terrivelmente sobre o olhar questionador de ambas tentando a todo o custo não deixa-las me intimidar.

- Vanessa vocês os dois estão ficando? – A primeira a falar foi a Ashley em toda a sua ansiocidade enquanto olhava para mim e depois para a direção da mesa do buffet onde estava o Zac.

- Bom ... – Pingariei baixinho e olhei na direção do Zac que estava concentrado em ler um rotulo do vinho que estava disposto em cima da mesa. – Agente se beijou no jantar, mas depois disso ele não falou em nada, nem mesmo tivemos tempo para ter um pouco de tempo a sós. – Sussurei para elas fazendo elas gritarem em plenos pulmões chamando atenção de todos na nossa direção.

Meus olhos voaram para o Zac que olhava na nossa direção completamente confuso o que me fez rir para ele. Ele ergueu uma sobrancelha maliciosamente o que me fez dar um sorriso timido.

- Voce gostou? Está apaixonada? Vão começar a namorar? – As perguntas vieram em enchurrada para cima de mim fazendo meu cerebro doer.

Desviei meus olhos da figura masculina a alguns metros de mim e olhei para as minhas irmãs que olhavam para mim em expectativa.

- Hm ... Sim eu gostei. Eu não sei se estou apaixonada. E não sei se vamos começar a namorar porque não falei com ele decentemente desde do jantar. – Respondi lentamente ás perguntas delas vendo elas batendo palmas animadamente.
Revirei os olhos e voltei a olhar na direção da mesa do buffet, mas ele já estava atrás das minhas irmãs ouvindo tudo o que nós estavamos a falar.

Minha respiração disparou quando um sorriso enorme se abriu no rosto bonito e barbeado do Zac.

- Vocês podem me perguntar a mim também? – Ele perguntou fazendo as minhas irmãs guincharem de susto para depois rirem envergonhadas um para a outra.

Revirei meus olhos para o comportamento adolescente que elas estavam tendo e me virei para encarar meu pai que ria silenciosamente nos observando.

- Então futuro cunhado você gostou do beijo? Esta apaixonado? Vai começar a namorar a Vanessa? – A voz da Ashley se fez ouvir por todos nos me fazendo virar na direção deles na mesma hora.

Minhas irmãs olhavam anciosamente na direção do Zac enquanto ele tinha os olhos postos em mim, como se quisesse ver ou mostrar alguma coisa que eu sinceramente não faço ideia do que seja.

Engoli em seco quando um sorriso torto surgiu em seu rosto fazendo todo o meu corpo se arrepiar e o meu coração expludir dentro do meu peito.

- Bom respondendo á respostas das senhoritas. – Ele começou enquanto reduzia o espaço entre mim e ele me deixando ainda mais nervosa. – Sim eu gostei do beijo. – Ele respondeu pegando em meu braço me erguendo da cadeira. – Se eu estou apaixonado? Bom ainda não sei mas eu posso apostar que sim ou a caminho de ficar e sobre o pedido de namoro. – Minha respiração encalhou no momento em que seus olhos ficaram ainda mais intensos nos meus me deixando mole. – Só se a Vanessa aceitar ser minha namorada.

*******************************************************************
Oie oie oie aqui estou de novo!
E ai gostaram? O que será que a Vanessa vai responder? *----* Awn só eu que acho esse Zac muito fofo? *--*
Enfim espero que gostem!
Beijos e até amanha!
QUERO COMENTES EIN!
Fuiz ;*

7 comentários:

  1. amei o capitulo
    zac muito fofo a vanessa tem q aceitar
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. O que a Vanessa vai responder?
    Espero que responda com um siim gigantesco.
    Amei amei amei o capítulo.
    O Zac é suuuper fofo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. é claro que ela tem que responder sim!!!!!!!!!!!!
    aaaii que perfeito esse capitulo :3
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar
  4. Amei o capitulo!!
    O Zac se resume em um palavra
    FOFO :3
    espero que ela aceite o pedido
    posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderEliminar
  5. Que coisa mais fofa!!!
    Amei o capítulo
    Foi perfeito ♥

    ResponderEliminar
  6. Own ela tem que dizer: SIM.
    Eu achei super fofo o pedido de namoro.
    O zac é fofo!
    O capitulo está lindo!

    ResponderEliminar
  7. Maravilho o cap!! Super curiosa!
    Ela tem que aceitar!!! o pedido de namoro foi perfeito!!
    Posta logo!!

    ResponderEliminar